"Coisas" da nossa TV pública

Já deu para perceber que a RTP tem uma nova administração que aposta em conteúdos diferentes. Veja-se as séries de ficção portuguesa (escritas por amigos do Nuno Artur Silva, mas pronto...) e nos programas/concursos televisivos que são todos apresentados pelo Pedro Fernandes (pelo menos é o que parece sempre que faço zapping).

Depois há ainda pérolas que não sei bem como classificar nem o que dizer sobre elas de tão... Hum... Inclassificáveis... Foi assim que se cruzou na minha vida um programa (?), ou concurso, chamado "O Avô fugiu de casa" (!), apresentado por Fernando Alvim (!!), o radialista, e que tem como uma espécie de jurados (?), figuras como o António Raminhos ou a Vanessa Oliveira...

Resta acrescentar que os concorrentes, fazendo jus ao título, são alegres cidadãos séniores de várias regiões do país (!!!).

Eu só sei que pagava, e não era pouco, para ter estado presente na reunião ou brainstorm que deu origem a este "O Avô fugiu de casa". Das duas, uma. Ou a droga consumida era de muito má qualidade ou foram atirando "bolas para o pinhal" e, no fim, pronto, é isto que temos? Pronto, siga para bingo que o telespectador/contribuinte é que paga.


Mensagens populares deste blogue

Plot Point

Eu não gosto de discotecas.

Desconfortabilidade