Eu sei que isto é das coisas mais idiotas de que se haviam de lembrar.

É ainda mais sem sentido que o fenómeno do "Gangnam Style", mas esse ao menos assentava... bom, não sei bem no que assentava. Se era por ser cantado em coreano (e ninguém entender nada da letra), se era pela dança, whateva. 

Sei que este novo fenómeno, de nome Harlem Shake, anda a espalhar-se pela internet, principalmente no YouTube, e tem ainda menos sentido. Não adianta descrever. Tem mesmo que ser visto para ser entendido (ou não). Contudo, tenho uma confissão a fazer. E é um tanto ao quanto embaraçosa... eu acho piada a esta parvoíce e consigo ver vídeos atrás de vídeos com as mais diferentes edições do Harlem Shake. 

E se trabalhasse num local como os que aparecem em alguns dos vídeos era bem menino para convencer a malta a alinhar nisto. 


Este é um dos meus favoritos.

Comentários

Mensagens populares