No outro dia falei na Clarice Falcão. Ora, parece que ela namora com um tipo chamado Gregório Duvivier, o qual também é actor no tal extremamente bom e aconselhável Porta dos Fundos.

Parece também que este tipo, além de ter um nome de gosto duvidoso, é um actor e roteirista particularmente talentoso, tendo já metido a unha em vários filmes, séries e outros projectos. Um dos projectos que descobri e que me deixou completamente viciado foi "O Fantástico Mundo de Gregório", um falso reality show onde faz dele próprio e mostra o seu quotidiano pessoal e profissional. Desde a namorada meio doida (a Clarice...) ao incompetente do agente, passando por uma míriade de personagens loucas, mas bastante divertidas, temos aqui um universo delicioso, onde Gregório tenta sempre sair por cima, acabando por sair inevitavelmente por baixo da maioria das situações em que se vê.

Para quem é fã de "Curb Your Enthusiasm" do inimitável Larry David, tem aqui um pequeno bombom (só estão disponíveis seis episódios no YouTube) para matar a fome deste tipo de humor (auto-)depreciativo.


Comentários

Mensagens populares