Os mais velhos é que a sabem toda.

22:13:00

Hoje numa estação de metro dei um euro a um tipo que veio ter comigo enquanto carregava o passe. Dizia ele que era para supostamente comer.

É raro dar dinheiro assim, a não ser que seja para instituições, mas como o gajo me apanhou de carteira aberta (filho da mãe), lá cedi. Contudo, ao avistar a moeda de 1 euro saiu-lhe um "Só?!"

Não fazia ideia que já existia uma tabela de valores mínimos de esmola. Será que a actividade "pedinte" já foi profissionalizada e tal facto passou-me ao lado?

De repente, lembrei-me da resposta que o meu avô costumava dar, "Vai trabalhar que tens bom corpo!" Era o caso deste tipo, bem novo para andar nestas lides.

Os mais velhos é que a sabem toda.

You Might Also Like

0 pessoas com demasiado tempo livre comentaram isto