As pessoas que andam em ginásios não têm sentido de humor?

16:26:00

No outro dia estavam a tentar convencer-me a entrar para um ginásio. Claro que se eu fosse masoquista já o teria feito mais cedo, mas como sou uma pessoa sã, no way jose!

Lá me martelavam a cabeça com vários argumentos sobre os benefícios e todo um mundo de vantagens em frequentar um ginásio, e eis que quando chegam à parte da mensalidade, não me contenho e solto um "Bolas! Ao menos Auschwitz era de borla!"

Um dos interlocutores, uma "PT" (uma idiotice que inventaram para designar um chato que ao que parece anda atrás de um gajo a obrigá-lo a fazer exercício), ficou a olhar para mim com uma cara entre o espanto, a dúvida e a irritação. Não consegui descodificar, mas uma coisa é certa. Não se riu. 

Por isso, jamais colocarei os pés num sítio onde não há sentido de humor. 

É o meu argumento final para renegar os ginásios.

You Might Also Like

0 pessoas com demasiado tempo livre comentaram isto