Não há nada melhor do que ver um projecto nosso a ganhar forma. Hoje estive numa sessão de leitura de textos de uma série que escrevi. 


Escrever é sempre algo relativamente solitário, pelo menos tem sido quase sempre assim comigo, sendo que também se pode trabalhar em equipa na escrita de uma série ou filme. De qualquer forma, aquilo que nos deu um prazer desgraçado a criar, que nos fez rir à gargalhada (neste caso por ser uma sitcom), quando lido (e já nem digo interpretado por actores) ganha uma nova dimensão, um corpo que nos permite perceber se aquela piada ou acção realmente fazem rir. Hoje foi o dia todo nisto. 

Agora, pela frente, reescrever que nem um cão. Vai ser destruidor para os meus neurónios, para a minha vida social e sexual, para a minha dieta e parte da minha sanidade (a que se vai aguentando...), mas, mais uma vez, não há nada como ver um projecto nosso a ganhar forma.

Comentários

Mensagens populares