Eu tenho um dom.

00:05:00

Aliás, tenho vários. Infelizmente para mim, estes dons têm uma enorme propensão para o azar e para me lixar/embaraçar.

Um deles, por exemplo, é, numa carta de sobremesas, sem conhecer qualquer uma das disponíveis, apontar para uma e, passados uns minutos, o empregado colocar-me à frente a sobremesa mais elaborada/decorada/colorida/vistosa/amaricada que podem imaginar. 

Felizmente, após a vergonha inicial, comprovo que as sobremesas são efectivamente muito boas, apesar do seu aspecto espampanante.

Por estes dias, depois de ter aderido a essas mordenices de fazer as compras do mês online, ofereceram-me como brinde uma amostra de um sumo da Compal. A verdade é que deixei-o lá ficar, perdido nas profundezas do frigorífico até que hoje lá me deu para o provar. E é bom. Muito bom mesmo. Aliás, estou a beber um copo dele neste momento. Claro que o meu dom não me poderia deixar mal e o sumo é, nem mais nem menos que este...


Yep! É mesmo isto. 
Compal Light de Manga e Maracujá numa extremamente apelativa e cor-de-rosa embalagem. 

You Might Also Like

0 pessoas com demasiado tempo livre comentaram isto