Eu sou daqueles que acho que é bom odiar aquelas pessoas que são mesmo boas a fazer algo.

Tipo o Jerry Seinfeld. É co-autor e protagonista de uma das sitcoms que ficará para a História da Humanidade. E eu odeio-o, mas no bom sentido da coisa. Porque ele é um génio da comédia, não só pela sua capacidade em olhar para as pequenas coisas do nosso quotidiano e comportamento humano como consegue fazer humor com elas. Humor inteligente, note-se.


Tal como todos os génios, eles fazem coisas geniais, mas incrivelmente simples. Veja-se isto.

Comedians in cars getting coffee parte de uma premissa tão simples como ir buscar um amigo para tomar café com ele. Convém não esquecer que falamos de Jerry Seinfeld e que entre o seu leque de amigos estão tipos como Ricky Gervais, Alec Baldwin, Carl Reiner e Mel Brooks, entre outros nomes grandes da comédia. Aquilo que poderia ser uma mera conversa entre amigos transforma-se quase num sketch. 

Há alguns episódios hilariantes como o de Ricky Gervais e outros que tocam o comovente, como quando Seinfeld se encontra com o seu amigo Michael Richards (o inesquecível "Kramer").

Convém dizer que todos os carros que aparecem nos vídeos são da colecção pessoal do próprio Seinfeld.

Nota: Para quem é apreciador de cafeína, as imagens nos vídeos podem provocar um aumento da produção de saliva e uma vontade parva de ingerir cafeína a todo o momento.

Comentários

Mensagens populares