Desafio para os próximos tempos:

Conseguir comer um iogurte até ao fim sem me sujar. Arrefoda-se!

Nota: Se calhar, comer enquanto faço outras coisas não será a melhor ideia do Mundo visto que Nosso Senhor Jesus Cristo não me fez portador de uma vagina e, aparentemente, as mulheres é que podem fazer mais do que uma coisa ao mesmo tempo. Not fair, bitch.

Comentários

Pi Maria disse…
Opá não acredites nessa de nós podermos fazer duas coisas ao mesmo tempo! Não viste o documentário que deu no outro dia na rtp2? Afinal, 98% da população não consegue fazer eficazmente duas ou mais coisas ao mesmo tempo. Por exemplo, puseram um fulano que dizia ser um multitask a andar de carro e a falar ao telemóvel, analisaram lá o cérebro do homem e as reações, e viram que uma das tarefas acabava sempre por ser penalizada :)
The Coiso disse…
Hum... olha que eu conheço mulheres que conseguem efectivamente fazer mais do que uma coisa ao mesmo tempo. Tipo, estar ao telefone a resolver um assunto, enquanto respondem no computador a emails...

E como dizia o outro, "e isto vi eu!" :)
Pi Maria disse…
Bem elas podem sempre fazer parte dos 2% da população :) No entanto fazendo parte dos 98% o que acontece é que elas não estão a fazer de modo eficaz as tarefas, ou pelos menos não as estão a fazer exatamente ao mesmo tempo. No documentário ao analisar-se o cérebro reparava-se que na realidade nós seres humanos não conseguimos fazer eficazmente duas coisas ao mesmo tempo, quando estamos ao telefone e a escrever um mail uma das tarefas acaba por ser penalizada, basta que a conversa comece a ser mais elaborada e pumba, a pessoa em questão vai perder a atenção no mail e virar-se para a conversa, ou então como estava a escrever o mail, vais ouvir "ah, como disse?". Há sempre alguma coisa que se perde :)
Não sei se me fiz entender :D

Beijo

Mensagens populares