Um tipo percebe que está velho...


  • não é por estar mais gordo;
  • não é por a ressaca custar mais a passar;
  • não é por o tratarem única e exclusivamente por "senhor" em detrimento do "jovem/rapaz";
  • não é por já não ter paciência para acampar...


É pela evolução dos videojogos. E pensar que "ainda ontem" andava eu a jogar Metal Gear Solid na Playstation, completamente abismado com os gráficos e jogabilidade da coisa, e agora... bem, agora o jogo é isto...

Ele há filmes com pior aspecto.

Comentários

Pi Maria disse…
Oh pá até eu sinto-me velha com esta evolução e olha que ainda estou na fase de me tratarem por "menina" (não, não tenho 15 anos) xD
The Coiso disse…
Aproveita então. Qualquer dia, quando não deres conta, já te estão a tratar por "senhora"! :)

Mensagens populares