Power duo

01:37:00

O que é que têm em comum Death From Above 1979, White Stripes, The Black Keys, Lobster, Dead Combo (só para citar os que me vêm agora à memória)?

Se existir um mínimo de cultura musical nessas cabeças (e uma quantidade ainda menor de inteligência suficiente para ler o título deste post) sabem a resposta na ponta da língua. Vá, metam-a para fora e digam-na.

Isso mesmo, são tudo bandas formadas por duplas. De baterista e guitarrista/baixista, tirando os Dead Combo. Há qualquer coisa de único em bandas compostas por apenas dois elementos. Há um tom mais cru e visceral, mas ao mesmo tempo mais íntimo, impregnado nas músicas. Oiço estes Youthless (óptima banda) e é isto mesmo que sinto.



Tenho é pena que a Patrícia, a miúda gira que aparece de microfone na mão e que de certeza deve ser a namorada ou então o alvo do interesse romântico do autor do vídeo, atropele duas ou três vezes o nome da banda ("... os Useless.") e ainda tenha que aprender a fazer entrevistas. Mas pronto, és gira. Ou pelo menos aparentas ser, vá.

Quanto ao que interessa, "Monsta" é uma malha do caraças, daquelas que se ouve dizer "Isto são portugueses?", tal é a pinta de música "made in lá fora" que tem.

You Might Also Like

0 pessoas com demasiado tempo livre comentaram isto