02:09:00

Depois disto, vejo o Nuno Gomes a marcar em mais uma jornada e o Saviola também a facturar pelo Málaga na Liga dos Campeões.

E o Benfica, que tal? 

É pá, jogámos tão bem quanto um idoso a fazer break dance em plena Baixa-Chiado e saímos de Glasgow com um pontinho, que a maioria diz ser "melhor que nada", mas que eu mantenho que é uma vergonha para aquele emblema que está ali afixado na camisola dos jogadores. 


Sem contar com as experiências do Mister Jesus. Num jogo da Liga dos Campeões, colocar lá na frente um ponta de lança novinho (não lhe nego o óbvio talento) como o Rodrigo, quando deixa no banco, de início, os dois melhores marcadores da Liga Portuguesa no ano passado é o tipo de erro que a minha tia, que nada percebe de futebol, NÃO COMETERIA. Até ela sabe que o Cardozo é para jogar sempre e o Lima também lhe deve fazer companhia.

Jesus, já estás a aquecer banco há demasiado tempo. Trata lá de começares a arranjar um contrato para ires treinar um Espanyol ou um AEK de Atenas para a próxima época para dares lugar a um treinador que tenha juízo.

You Might Also Like

0 pessoas com demasiado tempo livre comentaram isto