Sobre a Supertaça Cândido de Oliveira*


- Se a Académica tivesse um pouco mais de argumentos, o FCP mamava uns quantos golos.
- Aquele Makelele, se continuar a mostrar que sabe jogar à bola, no fim da época (ou mesmo antes) já não está na equipa dos estudantes.
- Jackson parece ser bom. Joga bem fora-de-j
ogo e até marca golos assim. O que poderia revelar-se um problema, sendo que estamos a falar do FCP, essa situação não se põe pois serão quase todos validados pelos árbitros ao longo da época.
- Pedro Emanuel já merecia uma equipa melhorzinha. O Peseiro deve só fazer merda no Braga, por isso, Salvador, abre a pestana.
- Assisti a jogos de matraquilhos com melhor futebol praticado do que neste jogo. Mas como estamos no início da época dou o devido desconto.
- Vitor Pereira continua a somar títulos sem saber muito bem como. Aliás, sem treinador no banco, o FCP sabia jogar na mesma (possivelmente até, melhor!).
- Acho sempre que os comentadores dos jogos de futebol ou estão a ver outro jogo ou então que estão alcoolizados. Vêem sempre coisas em campo que mais ninguém vê.
- Pior ainda são os resumos do jogo nos telejornais e as análises no jornais desportivos, cada um ao sabor da preferência e ligações clubísticas.
- O Defour cheira-me que será um daqueles craques crackados (geek joke).
- O Benfica mostrou que tem um jogador que deixa árbitros KO. O FCP não tem. Pinto da Costa está a roer-se de inveja e já instruiu os seus administradores para procurarem no mercado uma alternativa a Luisão.


*
que ninguém sabe quem é - não, não é o que faz aqueles programas sem piada. Esse é o Camilo.