12:47:00


Então para mim que sou gajo para quase não trazer dinheiro na carteira e usar o cartão para pagar tudo e mais alguma coisa... Esta medida cai mesmo que nem ginjas. Mais uma vez, recorre-se à via mais fácil: foder o português comum. E não se opta pela medida correcta.

Claro que os responsáveis do Pingo Doce depois ainda insultam a inteligência dos clientes afirmando que "... estão a ajudar a concretizar mais oportunidades de poupança para os próprios clientes." Isto sem falar nos cerca de cinco milhões de euros anuais que aquela rede de hipermercados não vai pagar às entidades que gerem as empresas de cartões de crédito e débito. 

É que eu acredito mesmo que a preocupação principal dos gestores e administradores deste grande grupo económico é "apenas e só" o cliente. Mais nada. Lucros é palavra que nem conhecem. Desafio o Pingo Doce a entregar esses cinco milhões de euros que vão poupar anualmente a instituições de caridade e solidariedade social. Se há merda que me fode, é hipocrisia encapotada.

You Might Also Like

0 pessoas com demasiado tempo livre comentaram isto