Foda-se! Puta que pariu!

22:49:00

Eu sabia que este dia podia chegar. Mas tal como o dia em que se tem que ir arrancar os dentes do sizo, pensei que demorasse mais tempo.

Basicamente eu odeio dubstep. Chamar aquilo música é uma ofensa para quem faz música... a sério. O problema é que eu sabia que mais cedo ou mais tarde iria engraçar (engraçar, nem punha a possibilidade de efectivamente gostar de uma ou outra música daquele cabrão de estilo (?) musical. Mas, pronto. Esse dia chegou. Já tinha ouvido falar deste anão que parece o filho de  um geek e uma gótica. Por curiosidade fui ouvir algumas música e... o filho da puta do caldo entornou-se.

Ele tem algumas músicas das quais efectivamente (e nem acredito que vou escrever isto...) gosto. Cabrão.




Mas depois do choque inicial, dediquei-me a estudar a besta e a sua habilidade. E já topei o pequeno cabrãozinho. O que ele toca/produz não é dubstep a 100%. O sacana mete ali elementos de electro, house e até música mais pesada (metal) nas músicas. Depois lá serve aquilo num prato de dubstep, mas como tem aqueles ingredientes todos, eu como. Palhaço! (Ele, não eu!)

Como se não bastasse as músicas das quais gosto (aaargh...), o atrasado ainda tem um nome artístico do caraças (SKRILLEX) e, não contente, ainda foi desencantar um logo altamente (aqui abaixo) e que o identifica facilmente (o pormenor de poder utilizar apenas as três letras juntas - os dois "l's" e o "i" é um trabalho de design genial).




Foda-se. "Nunca digas desta água não beberei" é o que já me disseram. Eu nunca bebi absinto puro. Hum... onde é que posso comprar essa merda?

You Might Also Like

0 pessoas com demasiado tempo livre comentaram isto