Mensagens

A mostrar mensagens de Julho, 2012

"Esta música é tão triste!"

Perguntas que já não ouvia desde 1998:

Está oficialmente inaugurada a época das festas das aldeias durante o Verão.

Não me apetece que amanhã seja segunda.

O nome...

Eu devo andar parvo.

Tudo neste video é épico.

"If you want to find some quality friends you gotta waid through all the dicks first."

Não me dêem ideias.

Um álbum para o Verão.

Não sei o que se passa que quando oiço falar no Ramadão a primeira coisa que me ocorre é isto.

Põe-te fino e não faças merda.

Esta música lembra-me...

In your face.

A minha posição sobre carros com tejadilho pintado de cor diferente da carroçaria.

Hoje foi um dia mau.

Onde é?

Pony Pony Run Run

O calor, a televisão e os portugueses.

Não sei muito bem porquê...

"Jantares com casais amigos que foram recentemente pais"

"Ó Relvas põe-te a andar, vai mas é estudar!"

Duas coisas muito boas (Milhões de Festa e The Macaques) e que pouca gente entende.

Vómitos

Esta merda é épica.

What the hell is going on?

Também me casava na boa com esta moça.

Assim se vê como somos grandes.

Eu não consigo dizer que conheço verdadeiramente um gajo se:

Já disse há umas centenas de posts atrás que me casaria com esta mulher.

Fucker.

As espanholas - parte II

Obrigado Ana Galvão.

Sr. Beck, mas o que é isto?

Isto é tão bom.

The Walking Dead...

Vibes e bicicletas ou "Como um gajo já não caminha para novo"

Sobre aqueles blogues onde aparecem moças a mostrar roupas e assim.

Foda-se! Puta que pariu!

Porque é que eu desconfio que esta malta é toda virgem?!

Que o homem tem talento para a música já sabia. Agora, para a comédia...

"Well polish my nuts and serve me a milkshake"

As gajas são umas cabras.

E ver estes rapazes ao vivo, dia 13 de Julho, no Alive?

Eu não gosto de Beirut.

Faço orçamentos.

"Tourada conquista recorde de audiências em dia de chumbo na AR" - Karma's a bitch, hein?

O que é que se pode dizer sobre isto?

"Flexibilizar o mercado de trabalho"

A música deste Verão.

Eu sempre gostei de miúdas inglesas.

Todos nós devíamos ter um Wilfred.

Sucks

Músicas da categoria "Cresci a ouvir esta porra e nem me dei conta disso"

Vou bater na Optimus.

Se algum dia tiverem dificuldade em explicar o conceito de "épico" a alguém, ponham-lhe isto à frente.

True Story