Quando a Rádio Nostalgia passar esta música, então podem chamar-me cota.

01:56:00

Há uns dias estava em reunião de equipa para definir vários aspectos da história que estamos a escrever. A dada altura, já não me recordo ao certo porquê, começámos a falar das músicas da nossa adolescência. Ora, sendo que a equipa é composta por cinco pessoas, duas com mais de 35 anos, uma com 30 e duas abaixo dessa idade, foi engraçado ver as referências dos meus colegas. Temas como "Nikita" do Elton John, "You're my heart, you're my soul" dos Modern Talking vieram à conversa e tiveram mesmo direito a serem tocados em altos berros na sala de reuniões. 

Quando chegou à parte da malta mais nova, eu e a minha colega entreolhamo-nos, como quem diz, "Que músicas marcaram a nossa geração?"

Bem, esta foi a primeira música que me veio à cabeça. E parece-me que não foi nada mal escolhida.

You Might Also Like

0 pessoas com demasiado tempo livre comentaram isto