Coisas que não percebo:


- bandas de tributo a bandas que ainda existem (porquê?)

- porque é que as pessoas insistem em responder-me às mais variadas questões com um "LOL", mesmo depois de eu lhes dizer que por cada "LOL" que escrevem ou pronunciam, um atum suicida-se afogando-se (Tecnicamente um peixe pode afogar-se. Instruam-se, sff)?

- porque é que me dão talheres para comer tostas mistas?
- as embalagens de bolachas de abertura difícil (a "abertura fácil" é um mito que nos impingiram)

- porque é que a pessoa que está à minha frente na fila é sempre aquela que se quer tornar sócia de alguma coisa e, para tal, tem que preencher três formulários, duas declarações, colar quatro fotografias, assinar em seis documentos diferentes, esclarecer cinco "ah, já agora tenho aqui uma dúvida!" quando eu, na minha vez, entrego o papel, digo "É tudo?", acenam-me que sim, viro costas e saio sem demorar mais do que 47 segundos?

- porque é que estou a escrever isto quando devia estar a trabalhar?

Comentários

Mensagens populares