Freak

10:44:00


Sempre ouvi dizer que com a idade as coisas mudam. Nas mais variadas facetas. Nós mudamos, as nossas prioridades mudam, até os gostos se alteram. Talvez por isso dou por mim a olhar de soslaio para colectâneas de clássicos da Motown na Fnac ou a jantar uma salada(!). No meio destas mudanças todas, reparei numa no outro dia, sem ter noção que o estava a fazer. Estava a falar com uma mulher e eis que me apercebi que estava a observar-lhe as mãos. Mais concretamente a admirá-las. 
Mãos? Lá está. Há alguns anos não perderia dois segundos a reparar nas mãos da minha interlocutora. E, agora, aqui estou eu a fixado na beleza daquelas mãos (e com certeza a passar uma imagem de palerma para a dona delas). Mãos? Hum, quem diria?!

You Might Also Like

0 pessoas com demasiado tempo livre comentaram isto