Eat shit

10:45:00


Eu como muita porcaria. Refiro-me a comida, claro. Não viria para aqui contar outros aspectos mais pessoais da minha vida, if you know whay I mean... Mas dizia eu que como muita comida que a única coisa que faz bem é mal. Junk food, MacDonalds, Pizza Hut, you name it. Claro que, de vez em quando, lá tenho um rebate de consciência e lá vou comer qualquer coisa mais saudável. Há pouco tempo, uma amiga minha apresentou-me ao intrigante mundo das saladas. Estou a falar daquela cadeia que existem em vários centros comerciais onde se escolhe os ingredientes para a nossa salada.  A verdade é que a comida em causa até não me desagradou. Tanto foi que, dias mais tarde, quando fui jantar com outra amiga, decidi voltar a comer uma salada daquelas. Estava eu sentado na mesa, à espera que ela chegasse com a sua comida, quando colocam em cima da mesa uma tabuleiro onde estava um prato cheio de batatas fritas, arroz e carne, muita carne e com muito bom aspecto. O toque de classe era a bebida escolhida por ela: uma imperial. Eu, um refrigerante. 
Quem observasse a cena, de fora, concluiria que os tabuleiros tinham sido trocados. Mas não. Não foram. Lá estava eu com a minha salada à frente vs as batatas fritas e a carne. Eu bem tento, mas os meus hábitos alimentares, e mais do que isso, os meus amigos, impedem-me de ter uma alimentação saudável.

You Might Also Like

0 pessoas com demasiado tempo livre comentaram isto