Quem sai aos seus, às vezes, não degenera...

A parte boa de ter os grandes artistas a reproduzirem-se é que, felizmente nalguns casos, a descendência continua por cá a fazer coisas boas e a não deixar cair em mãos alheias os talentos dos progenitores. Claro que não será assim na grande maioria dos casos, vide os filhos da Britney Spears ou mesmo da Madonna. Não podem haver grandes expectativas vindas dali. 

Felizmente há casos observáveis de talento herdado. O actor Donald Sutherland e o seu filho (também actor) Kiefer; a lenda Bob Marley e o seu filho mais velho Ziggy; Francis Ford Coppola e a sua filha, a também realizadora, Sofia Coppola; Tom Hanks e Colin Hanks entre outros.

Há mais um caso destes. Coco Sumner (que assina o seu trabalho como "I Blame Coco"), filha de Gordon Sumner, que parece ter herdado o talento do pai, além daquele timbre inconfundível. "Selfmachine" é um dos singles do seu álbum de estreia "The Constant". Um tema que nos entra na cabeça e fica a ecoar por lá, no bom sentido, claro. Uma mistura perfeita, alí entre o electropop e o new wave. Nada como ver e ouvir...


Ah... O Gordon Sumner quando sobe aos palcos auto-intitula-se Sting e fez parte de uns tais The Police... :)