Conversa de homens...

... ou "Porque é que não se deve deixar os homens escolher os opcionais dos seus carros"


Amigo - Então? Gostaste do carro?


Eu - Sim. É um bom carro e uma boa compra. Tendo em conta o preço, é uma boa compra.


Amigo - E era mais barato... eu é que mandei por uns extras.


Eu - Ai é? O quê?


Amigo - Olha, as luzes diurnas, por exemplo. São um extra.


Eu - E foi caro?


Amigo - Mais €300.


Eu - Mais €300? Por umas luzes... diurnas?


Amigo - Sim, mas diz lá se não dá logo outro aspecto ao carro.


Eu - Dar até dá. Mas o meu também tem luzes diurnas se eu quiser. E não tive que pagar €300 por isso...


Amigo - O teu carro não tem luzes diurnas!


Eu - Então não tem? Basta-me andar o dia todo com os mínimos ligados... e não foram precisos mais €300... Veio de origem.