Mensagens

A mostrar mensagens de Julho, 2010

Este gajo...

Tão amigos que nós éramos...

Dasse! Grande som!

Finalmente

#2 - Uma foto por semana (e às vezes mais porque eu não sou muito certo...)

Bolas, que eles estiveram no Paredes de Coura e eu não fui ver. Foda-se!

Os jornalistas são do piorio, mas não o somos também todos nós?

Coisas que não compreendo

"There she goes..."

Empata-fodas

#1 - Uma foto por semana (e às vezes mais porque eu não sou muito certo...)

"É uma malta que era toda para ir à vida..." #1

Momento Lynchiano

"Nobody expects the spanish Inquisition!"

Como é que é? Faz lá outra vez...

Eu sabia.

"É uma malta que era toda para ir à vida..."

Bateu a saudade e tive que ir ver o trailer do original.

Depois...

Eu nem sou grande fã dos Muse...

Orquestrar a estrada, os caminhos...

Não...

Eu sei...

The Road

As mulheres

Conforto e afins II - O regresso das calças de fato de treino

"Um homem não pode ter dor de cabeça?"

Lá vai ter que ser.

Dúvida...

Não há só estádios de futebol bonitos...

What's the point?

Tesouros de um Portugal desconhecido e esquecido...

Há...

Pisga-te!

"Anima-te homem!"

A minha vida dava um sketch

Tá decidido!

Segundo dia a fugir literalmente à seringa...

Drogado sim, dador de sangue não...

Bela prenda para oferecer... a mim.

Outra... que também não percebo.

"Os peixes resmungam." What?

Nos últimos tempos...

Isto está genial! #3

Isto está genial! #2

Isto está genial!

E por falar em Klaxons...

É um desabafo. - Ignorar sff

Nem à terceira é de vez!

Toda a gente fala do tal beijo...

Num país do "primeiro mundo"...

Conforto e afins

É bom ser-se filho da puta em Portugal

"A galinha do vizinho é melhor do que a nossa. E não mete a pata na poça."

Foda-se...

Revoltas no Séc. XXI

Olha aí a malha deste Verão!

Dizem...

Sobre a final do Mundial...

Esta saiu-me ontem...

Lamento...

Qu'a raio de nome! #2

Qu'a raio de nome!

Afinal...

Os Chemical Brothers são do caraças porque...

Espectacular...

Daqueles brindes jornalísticos que compensa estar a assistir a telejornais...

Tonight: Franz Ferdinand

Coisas que não compreendo

Confirma-se...

Desabafo veraneante

O princípio do fim para um homem

Aqui está porque é que os pilotos se devem limitar a pilotar...

Who the hell is Jonathan Low? *

Palavrões #1

James Nachtwey

Bite me!

Master

"Ó faxavor!" *

"Bright sunshine day"

"Não percas tempo com parvoíces... que há bastantes. E vai à procura daquilo que te faz feliz"