Para este ano: Dois casamentos e uma despedida de solteiro. Está a ficar bonito isto. Está mesmo...
Um dos casamentos é de um dos meus melhores amigos. Quem diria que seria dos primeiros a dar o nó. Não digo isto por ele ser má pessoa, longe disso. Mas digamos que tem um feitio "especial" (olha quem fala!). Teve a grande (mas grande mesmo) sorte de encontrar uma mulher que gosta genuinamente dele e que tem uma paciência de santa. Quem os conhecer, à primeira vista é capaz de ficar admirado por irem casar, pois parecem ter mais pontos em desacordo que em comum. Mas parece-me a mim um daqueles casos onde se aplica a máxima "os opostos atraem-se" (e complementam-se, acrescento eu). Fica a certeza de que o meu amigo está muito bem entregue, assim como a noiva, que até é minha "familiar" :) [private joke].

Resta desejar toda a sorte no mundo e garantir ao noivo que hei-de fotografá-lo no altar a chorar! :P

Comentários

Mensagens populares