Eu acho que estou a ficar velho quando... - parte II

  • Incomoda-me os putos a falar durante a sessão de cinema;
  • Utilizo a expressão "putos";
  • Arranjei namorada;
  • Dizem-me que conduzo (muito) devagar;
  • Tou sempre a pensar em pedir o livro de reclamações;
  • Estou atento às conversas dos meus colegas que falam de sítios onde se compra roupa porreira e a bons preços;
  • Tou sempre a mandar vir com o preço das All Star sempre que vou à SportZone. Chulos! Tanto por um bocado de pano e borracha?
  • Presto atenção ao que me dizem sobre determinada marca de champô;
  • Bebo muito leite por dia;
  • Irrita-me aspirar a casa e dois dias depois ver que está cheia de pó e flíncios;
  • A paciência esgota-se com alguma facilidade. (Não era suposto ficar-se mais paciente com a idade?);
  • Cada vez penso mais em comprar carro novo e gosto de... carrinhas?
  • Digo muitas vezes: "Larga as drogas, jovem!";
  • Tou a enjoar do café (mas não consigo sobreviver sem ele...);
  • Tornei-me sócio de um videoclube!;
  • Comprei daqueles elixires para utilizar depois de lavar os dentes (com jeito acho que aquilo é capaz de dar um moca considerável, pois o sabor a mentol é qualquer coisa!);
  • A minha carteira anda cheia de talões das compras;
  • Utilizo palavras e expressões (fora do âmbito profissional) como "inconsistência", "capacidade latente", "pautar por", "nota que...".

To be continued...

Comentários

loira disse…
e trocas a mini pelo chá?!?! ai desculpa, atao ainda tas no caminho certo!!!

Mensagens populares