Adriano, por onde andas tu?


O programa de Verão da RTP, que anda a percorrer o país, é hoje feito em directo de Bragança. Oportunidade para mostrar o que de melhor tem esta cidade do interior (sim, há cá alguma qualidade de vida...).

No entanto, isto é só uma introdução choca para falar do João Baião, que apresenta o programa, que, por sua vez, é uma forma de, finalmente, falar daquilo que pretendo... o Macaco Adriano!

Desde os tempos áureos (e até mesmo dos decadentes) do Big Show Sic que não oiço falar do Macaco Adriano! O que é feito dele? Meteu-se nas drogas e perdeu-se? Tornou-se alcoólico?! Mudou de carreira? Enveredou pela política?

Sente-se um vazio na vida dos portugueses desde que o Adriano saiu dela. Acredito que não seríamos um dos países mais pessimistas do mundo se o Macaco Adriano ainda andasse debaixo dos holofotes da fama da televisão portuguesa...

Comentários

Anónimo disse…
a minha vida nunca mais foi a mesma sem o Adriano (Didi p'rós amigos. Sem as pernocas da Ana Malhoa no saudoso buéréré (se bem que agora mostra tudo além das pernas).
Adriano... regressa!!! anda completar este vazio...
Angelik disse…
Acho que enveredou pelo mundo da droga, não aguentou a separação do João Baião e ainda não encontrou a macaca Adriana. Vidas....

Mensagens populares deste blogue

Plot Point

Eu não gosto de discotecas.

Desconfortabilidade