Sem Censura

Ora cá está… o momento por que toda a Humanidade ansiava… não… não foi descoberta vida em Marte. Também não foi descoberta cura para o HIV. E nem o Paulo Portas abandonou a política! Vai estrear, muito em breve, o Sem Censura. O maior espectáculo de variedades radiofónico de sempre!

Não. Minto. É só mesmo um vulgar programa de rádio, mas há que “vender o peixe”! E ainda para mais o meu peixe! Sim, este que vos escrevinha algumas palavras neste preciso momento [como a palavra “encefalisma” que acabaste agora mesmo de ler. Já viste? Estou a falar contigo neste preciso momento. Sim, contigo que estás do outro lado do ecrã do computador… estou mesmo a ver os teus olhos a ler esta frase que estou a escrever agora mesmo. Então? Estás a ler isto ou não? Como é que eu sei? Isso agora…] vai ser um dos elementos do programa.
Vai ser um regresso aos tempos do “microfone aberto” do “Informativo ao Contrário” (a.k.a. “a melhor rubrica radiofónica do mundo com entre 3 a 5 minutos”) em que tudo o que viesse à cabeça do menino era cuspido cá para fora.

Sem Censura é o nome. O objectivo é copiar descaradamente o formato da “Prova Oral” do Alvim e, se possível, fazer pior.

Mais informações? Contactem o gabinete de comunicação do Hospital Psiquiátrico de Bragança ou vão mesmo a
semcensurarba.blogspot.com

Comentários

Mensagens populares