"I need to know that it's possible that two people can stay happy together forever."



Comentários

Sim, é dos melhores dos ultimos tempos. Bastava teres-me perguntado. Não escrevi ainda a critica (nem devo escrever) devido à falta de tempo que a produção de um espectáculo me tem causado...
CATI disse…
Temos crítico de cinema! Ou não...
Coiso disse…
"... à falta de tempo que a produção de um espectáculo me tem causado..."? A Pequena Sereia on Ice é assim tão difícil de adaptar? Ó La Feria coimbrão! :P
É mesmo Cabaret o título da coisa. Sim, tem plumas e pernas à mostra, tal como qualquer espectáculo La Féria vintage, mas com a qualidade de cantoras com formação lírica. Aparece, é na terça às nove e meia no D. Dinis. Ah! Eu faço produção, a parte criativa não é comigo...

Mensagens populares