Esta é a minha dama...

Não... Não me lembrei de voltar às minhas origens e pôr-me a falar à dread da Margem Sul! Mas a partir de hoje, esta é a dama, cuja honra, tenho que defender! Hoje foi a emissão nr. 1, e se da parte da manhã a coisa até não correu lá muito bem (culpa de Lisboa, claro!), da parte da tarde, a nossa emissão regional para o Porto, das 12h00 até às 17h00, correu muito bem.

De momento sou o rookie da equipa. Mas a equipa, apesar de pequena, parece ser muito boa e profissional. Confesso que, quando entrei, estava à espera de que não me fosse dado trabalho... Ideia errada! Desde que comecei ainda não houve um dia em que estivesse parado! Basicamente fui lançado às feras, para terem uma imagem mais clara! Já ando por aí no meio de conferências e inaugurações pelo Porto fora!

Como já disse anteriormente, hoje foi o primeiro dia "a sério" (as últimas semanas foram a fazer ensaios e testes) e até houve direito a brinde com champanhe (o que, confesso agora aqui, foi uma das causas para demorar duas horas a fazer uma peça de 50 segundos! Opá... acontece...) e discurso do director e restantes "maiorais" lá do sítio! Os votos que foram feitos foram os de que nos mantivéssemos no ar por muitos anos! Eu também espero que sim! Era muito bom sinal para mim!

Comentários

Parabéns meu caro! Vê lá se eles não precisam de mais gente por aí... ;)

Mensagens populares