Balla - O Fim da Luta

Já tinha ouvido, sem grande atenção, esta música na rádio, mais concretamente na Antena 3. Como já disse, ainda não lhe tinha prestado grande atenção. Mas assim que a pude ouvir com mais atenção fiquei "vidrado" no raio da música! Desde a voz do Armando Teixeira (vocalista dos Balla, e mentor de outros projectos como os Bullet, além de ter feito parte dos Da Weasel e Bizarra Locomotiva) até à própria melodia e ritmo da música, tem qualquer coisa de viciante. Pelo menos resulta comigo, mas eu também ando com muito tempo livre ultimamente... verdade seja dita! De qualquer modo, vale a pena dar um salto ao MySpace ou ao site da banda.
Já agora, para terem ideia da música (e não ficarem a pensar que eu ando a imaginar coisas...) fica aqui o videoclip do tema. Na minha opinião faz jus à música. E já agora. a sereia que lá aparece não é a Inês Castel-Branco?!

Balla - O Fim da Luta