A aderir às modernices...

Pois é... não bastava chagar-vos a cabeça e obrigar-vos a perder tempo a ler palermices, como agora consegui arranjar mais uma maneira de aumentar o grau de chatice que vos posso causar. É com muito prazer que vos apresento a Coiso FM Radio! O nome é mais do que idiota, é extremamente idiota... Mas ao menos passa lá bela música seleccionada por moi man! Seleccionada como quem diz... A verdade é que só dá para escolher o género musical que queremos passar na nossa rádio. Isto é, não tenho grande ideia de que bandas ou músicos vão passar, mas no momento em que estou a escrever este texto está a passar Meantime dos Futureheads, o que não deixa de ser um óptimo sinal! :)
A verdade é que ainda não percebo muito bem como funciona esta coisa da COTONETE (onde fui desencantar esta rádioblog), mas a programação que criei inclui DJ set's de Yen Sung, Marky e Full Metal Funk, assim como inclui as rubricas Caixinhos e Laminados (da Rádio Comercial, com o Eduardo Madeira e o Marco Horácio) e FM Histérico (da Best Rock FM, com a dupla Estacionâncio e Quim Rolhas - que nunca ouvi, mas que acredito que valha alguma coisa).
Para ouvir a rádio, basta passar com o cursor do rato em cima de "Minhas Rádios" e aparece em baixo "Coiso FM Rádio". Cliquem sobre o nome e a rádio entra em funcionamento. Simples como abrir uma cerveja com os dentes!
Espero que gostem...

Comentários

Mensagens populares